01 abril, 2017

SORTEIO NO FIM DO #BEDA

Olá amadinhas tudo bem?

Hoje estamos dando inicio ao nosso primeiro de muitos #beda, gostaria que deixassem nos comentários se vocês já fizeram se deu certo e se vão fazer esse mês ok?!

Bom como já falei no post do dia 23/03 esse aqui onde expliquei direitinho o que era #Beda e #Veda, corre lá para ver o post e não ficar perdidona por aqui ok? Mas depois volta pra esse aqui em... HUMM...


Resolvi não apenas fazer o #beda para a ajudar a vocês com ótimos conteúdos, resolvi também presentear a blogueira e uma  youtuber que mais se destacar no #beda aqui do blog e nas pastagens que vamos fazer em nossas redes com um Layout exclusivo do Doce Design (para a blogueira) e uma Vinheta (para a youtuber). Muito show né? Você vai ficar de fora dessa? Acho que não né?!

Nossas redes sociais estão aqui pelo blog, nosso Instagram e nossa página, sem contar com o grupo no facebook que você já deve estar nele né?

Esse layout da imagem não é oficial, é de uma outra design mas coloquei aqui apenas para ilustrar como vai ser o layout da ganhadora, logico que vai ser feito do jeitinho dela, e com os gostos da mesma ok?!
MD Design
Já a vinheta ela deve ser mais ou menos assim como a desse vídeo aqui, mas também será feita de acordo com a personalidade da youtuber. (Modelo de vinheta aqui presente pertence a uma youtuber, está aqui apenas para ilustrar o que está sendo falado).

AS REGRAS PARA PARTICIPAR SÃO:
  1. Ser membro do grupo "Assessoria Digital Influencer
  2. Curtir a página "Assessoria Digital Influencer"   
  3. Segue a gente no instagram "Assessoria Digital"  
  4. Compartilhar o link desse post em publico no perfil do Facebook   
  5. Comentar o link compartilhado aqui nesse post com a frase "Eu quero Assessoria"   

Ah, não é pegadinha de 1° de Abril não ok? O Assessoria não mente pra vocês.



Postado por: Leticia Miranda
Do blog: Miranda Bastos

42 comentários:

  1. Eu estou participando do Beda 😍 Espero conseguir fazer tudo certinho, haha. Eu quero participar Acessoria.

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1747801198865346&id=100009064491686

    ResponderExcluir
  2. Não vou fazer o BEDA pois este mês é o mês das provas finais do meu filho e o meu tempo é curtíssimo mas super apoio as meninas. Você como sempre um amorzinho nos incentivando. Sucesso Le!
    bjs

    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw, muito obrigada linda.. Boa sorte para seu filho, beijos.

      Excluir
  3. Eu não vou fazer porque to desanimada, mais to curtindo ver quem vai fazer, bom que vai dando criatividade \o/ AMO DE PAIXÃO! Belo post. EU QUERO ASSESSORIA!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero Assessoria!!! amei o post e sim já fiz beda o ano passado deu super retorno é muito bom farei em agosto rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz, sim vamos adorar ver seus resultados.. Beijos.

      Excluir
  5. Eu quero!
    https://www.facebook.com/thais.gama.75/posts/10213213530121185

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO ASSESSORIA!

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=405215889861895&id=100011204624121&_rdr

    ResponderExcluir
  7. Queria conseguir fazer o #Beda, mas infelizmente estou com pouco tempo por causa das aulas, mas to adorando os posts 😍

    Bjosss 💕🎈
    http://rabiscandohistoriass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontence, mas fazer o #beda é muito bom, tenta em agosto. mas já vai se programando rs Beijos..

      Excluir
  8. Não to participando, mas to aqui torcendo demais! To curiosa pra ver as postagens do pessoal e como vão deixar a imaginação fluir! Boa sorte todo mundo que for participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Marina, também fico super curiosa rs

      Excluir
    2. To bem curiosa para ver os resultados, não vou participar dessa mas boa sorte a todas 😀😊

      Excluir
  9. Não estou participando mas queria muito! Tô numa correria absurda e me falta tempo :( Boa sorte pra todo mundo que está participando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem tenso quando não temos tempo pra quase nada né? Te entendo rs.

      Excluir
  10. Eu não estou participando do Beda, pois eu já posto todos os dias no meu blog. Boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  11. Não estou fazendo esse mês mas estou me programando pra fazer no próximo, as blogueiras que estão fazendo estão arrasando!

    Beijos,
    placestyle,com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Stéfani, tenho visto umas que nossa....

      Excluir
  12. Não estou fazendo BEDA por motivos de: Abril louco na faculdade cheio de provas... mas queria muito. Sou nova no grupo e vou acompanhar tudinho por aqui!!
    Check-in Virtual

    ResponderExcluir
  13. Adorei e já to participando!
    https://www.facebook.com/estiloquemtem/posts/1047261575417992

    ResponderExcluir
  14. Oi, algum dia eu faço um veda no blog, adorei o sorteio, gostei muito bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não estou participando, mas confesso que estou ansiosa para acompanhar tudinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Tammy já estamos no meio do beda e temos muitos posts legais por aqui...

      Excluir
  16. Ahhh pena que não estou participando, queria muito concorrer ao design. Meu blog é muito muito recente e quando comecei já estava muito em cima do #beda.
    Mas adorei a iniciativa, parabéns!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  17. Adorei o texto, eu não vou conseguir participar do #BEDA esse mês, mas já estou me programando para Agosto, até pq tem tb meu aniversário aí pretendo fazer tudo junto.

    ResponderExcluir
  18. Vocês sempre sendo criativos, muito mara essa ideia, vai ajudar muito! Não vou fazer beda porque é uma loucura, tenho que conciliar tanta coisa :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade thaís mas não achei tanta locura assim rs... Não sei o #veda mas o #beda pra mim foi tranquilo rs.

      Excluir
  19. Eu tentei começar o #BEDA esse mês, mas não deu porque eu tenho que me preparar bem, mas estou conseguindo fazer 3 postagens por semana e está me ajudando muito nas views, amei e vou participar do sorteio sim.

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bem? Sorteios são sempre bem vindos ainda mais quando o mimo irá ajudar tanto a blogueira. Boa sorte a todos que participarem. Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir

Assessoria Digital Influencer - créditos

Tema Base por Butlariz Persnalizado por Doce Design