21 abril, 2017

PLAYLIST INSPIRADORA

Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje é especial, selecionei umas músicas que além de ser lindas, as letras delas te inspiram a continuar, a ser quem você é. E no nosso meio tem muita gente desistindo do seus sonhos, por eles demorarem a chegar, e não é bem assim que funciona. Precisamos seguir em frente e pelo menos tentar, caso não dê certo seus planos e metas você pode falar com toda tranquilidade que você tentou. Não conseguiu mais tentou!!
Gabi ferreira 
PRETTY HURTS- BEYONCÉ
A Beleza Machuca

Não há médico ou remédio que tire essa dor
Corrigir
A dor está lá no fundo
E ninguém te liberta do seu corpo
É a alma que precisa de cirurgia
É a minha alma que precisa de cirurgia
Sorrisos de plásticos e a negação
Podem somente te levar para mais longe
E você se destrói
Quando o contrato te deixa na escuridão
Você deixou o espelho estilhaçado
E os cacos de uma garota bonita


I WAS HERE- BEYONCÉ
Eu estive aqui

Eu estive aqui
Corrigir
Eu vivi, eu amei
Eu estive aqui
Eu fiz, eu tenho feito
Tudo que sempre quis
E foi mais do que eu esperava que fosse
Deixarei minha marca para que todos saibam que
Eu estive aqui


LOKA - SIMONE E SIMARIA ft. ANITTA

Deixa esse cara de lado
Você apenas escolheu o cara errado
Sofre no presente por causa do seu passado
Do que adianta chorar pelo leite derramado


SHOUT OUT TO MY EX- LITTLE MIX
Um Salve Para o Meu Ex

Um salve para o meu ex
Corrigir
Que machão você é, não é mesmo?
Você partiu o meu coração
E isso me tornou em quem eu sou
Essa vai para o meu ex, ei, olhe para minha agora
Bem, eu estou aqui no topo
Eu juro que você nunca, nunca vai me derrubar


E ai meninas, que musicas vocês tem ouvido ultimamente? Confesso que ouço umas 300 vezes ao dia as 2 primeiras da lista rs. Não só por causa da letra mas é muito linda a musica em sim, te desafio a não chorar com o clipe da 2 musica kkk, muitos beijos e tchau, tchau..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assessoria Digital Influencer - créditos

Tema Base por Butlariz Persnalizado por Doce Design