11 abril, 2017

O QUE NÃO FAZER NO #VEDA

Olá meninas, tudo bem?

Fiz um top 5 de coisas que você não pode fazer de jeito nenhum no #Veda, me inspirei em algumas pessoas que andei acompanhando desde que começou esse lance todo ok? Espero ajudar.
Garota de Negocios


1- NÃO POSTAR MUITOS VLOGS
Seus leitores estão em busca de conteúdos e não vlogs todos os dias, post no máximo 4 vlogs no mês mas não um atrás do outro intercale entre posts bem elaborados.

2- NÃO GRAVE NO DIA QUE VAI POSTAR
Então...
Nunca grave um vídeo as pressas por que você vai precisar editar, ver se o vídeo ficou bom, arrumar aqui, arrumar ali, fazer a capa...  São muitas coisas pra fazer e é bem capaz que algumas dessas coisas você faça de qualquer jeito ou sem tanta atenção para postar logo, principalmente quando você tem uma hora certa pra postar...

3-  NÃO POSTE MUITOS DESAFIOS
Gente, o #veda precisa ter conteúdos e não vídeos postados só para não perder o dia... Assisti muitos canais com MUITOS, MAIS MUITOS desafios em um veda só, se seu canal tem como foco isso ok? Mas se você ensina tutorial não tem o por que fazer desafios...

4- NÃO TENHA VARIAÇÃO DE NICHO
Não coloque nichos diferentes do que seu blog está acostumado a falar, na verdade o certo é deixar apenas um único nicho especifico, no qual você tem propriedade pra falar sobre tal. Já falamos sobre esse assunto no blog.

5-  NÃO COLOQUE A MESMA MÚSICA
Esse erro básico muitas cometem, que é colocar a mesma música durante o vídeo todo, aproveite quando for fazer corte nos vídeos, aproveite para colocar uma nova musica. Saiba usar e abusar do editor de vídeo.

Bom meninas foi isso, espero ter ajudado e por favor não cometam esses erros, que por mais que sejam pequenos evitando fazer eles ajuda muito.. Me conta ai quais erros você acha que comete muito no #beda? Se identificou com os erros que colocamos aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assessoria Digital Influencer - créditos

Tema Base por Butlariz Persnalizado por Doce Design