05 abril, 2017

O QUE NÃO FAZER NO #BEDA

Olá meninas, tudo bem?

Caiu de paraquedas aqui? Não sabe o que é #Beda? Clique aqui, nesse post explico tudo sobre esse assunto. E no post de hoje vou mostrar pra vocês 5 coisas que não pode ser feito no #beda, é apenas uma dica para as meninas que ainda não sabe como funciona. Mas ajuda muito algumas veteranas.
Imagem do Google
1- IMAGENS NÃO AUTORAIS: 
Quando for postar qualquer foto no blog, não esqueça de colocar os devidos créditos. Muitos blogs viram inativos por conta de postar fotos de outras pessoas e o blog é denunciado por plágio, ou pela autora ou por seguidores dela. Tem uma coisa que ajuda muito que é essa faixinha azul ai da foto acima, o nome dela é legenda de imagem, essa que usamos precisa ser personalizada. Caso queira um post sobre ela é só deixar nos comentários..

2- COPIANDO:
Tenho visto em muitos #bedas por ai, as meninas copiando partes de conteúdos de outros blogs ou até mesmo copiando tudo de outros blogs, só para complementar os dias que não teve tempo de fazer postagens ou quando teve bloqueio criativo. Por isso o ideal é preparar tudo com antecedência ou não fazer o #beda ok?! Plágio é crime.

3-  POUCAS LINHAS:
Tem muitos posts por ai que não tem 10 linhas, se tivesse o complemento de fotos ok! Mas nem isso tem ase vai dar um recadinho coloca pelo menos uma foto legal, criar um texto mais elaborado para não ficar aquela coisa curta no seu blog, faz as coisas direito.

4- ESCRITA:
Erros ortográficos é uma das coisas que você precisa ter 100% da atenção, sei que de vez em quando todo mundo comete um deslize mas evite o máximo possível para não perder seu publico.

5- TER FOCO:
Mantenha o foto no assunto, se começar falando de abobrinha termine falando de abobrinha e não de berinjela ok? Muita gente se perde em posts dessa forma. Eu mesma não gosto de ele...

E ai meninas o que acham dessas dicas? Tem feito alguma delas? me contem o que vocês não gostam de ver no #beda.. Muitos beijos e tchau, tchau..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assessoria Digital Influencer - créditos

Tema Base por Butlariz Persnalizado por Doce Design