03 abril, 2017

LOJA DE DECORAÇÃO

Olá meninas tudo bem?

Estava passando pela loja Toque a campainha e achei varias coisas legais, e vocês sabem que estou querendo fazer uma reforma no meu quarto, queria ter umas ideias de moveis, objetos e tals. E cara eu pirei quando vi algumas coisas, vou mostrar algumas para vocês.

Se eu tivesse visto antes essa cama não teria comprado a que comprei, teria comprado essa aqui ela tem cabeceira e ainda tem 4 gavetas. Puts na próxima compro essa se tiver nesse valor viu... ( A minha quebra atoa, compramos ela pra não ficar sem cama rs). A minha é cama box ortopédica.




Eu e meu marido estamos buscando um criado mudo que preencha todas as nossas expectativas e acho que esse cairia como uma luva, viu. Se tivesse na cor branca ficaria incrível, combinaria com meu quarto, minha cama é da cor branca e gostaria de ter um quarto bem clean. Mas se meu marido topar uma coisa deferente né? Por que não?!

As coisas que me chamaram atenção (para quarto) foram essas duas mas a Toque a campainha tem uma grande variedade de produtos, dá uma passadinha lá e veja qual combina mais com você e qual deles que cabem no seu bolso né?!

Sou louca, sabe louca? Então.... (risos)
Sou muito louca pra ter umas dessas, acho perfeitas mas meu marido diz que é desperdício de dinheiro (risos).  É que ele não entende nada de moda rs.... Pagaria até uns 1.100 por uma, mas essas valores estão incríveis, parabéns toque a campainha.

Essas foram as que mais gostei viu... Essa branquinha é ótima para fazer vídeos rs. Bom e ai meninas o que acharam desse moveis usariam na casa de vocês? Espero que tenham gostado viu, muitos beijos e tchau, tchau...
Postado por: Leticia Miranda
Do blog: Miranda Bastos

6 comentários:

  1. Eu ja ouvi falar nessa loja, mas não sabia que as coisas em comparação a outras lojas são bem baratas, nossa gostei muito. O criado mudo é uma lindeza. Belo post linda! Razô nas dicas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, verdade viu Ale. Bem baratinho mesmo rs

      Excluir
  2. A cama de casal é linda! E o fato de ter gavetas a torna mais funcional. Demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, por isso acho que essa é perfeita rs.

      Excluir
  3. Nossa que lindo! Os preços super em conta adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Pri.. Pena que não os vi antes, na próxima pesquiso melhor rs;

      Excluir

Assessoria Digital Influencer - créditos

Tema Base por Butlariz Persnalizado por Doce Design