26 março, 2017

MAIS O QUE É BEDA E VEDA?


Olá amadinhas, tudo bem?

Muitas de vocês pediram nossa ajuda com o #Beda e #Veda, e estamos aqui para esplicar primeiro o que é e durante o fim desse mês o todo o mês que vem vamos falar sobre o #beda e o #Veda, inclusive vamos ter o #beda por aqui em.
Então segue a gente no blog e nas outras redes sociais por que vai ter maratona de dicas, tutoriais, e ajudas por aqui ok?
Taciele Alcoleia


Dia 31/08 é o Dia do Blog (o oficial porque muitas empresas adoram criar o dia do blog ou do blogueiros em outras datas), ele é comemorado lá na gringa desde a década de 90 quando os blogs surgiram. Porque dia 31 de Agosto? Porque os números 3108 formam a palavra blog!

  • Então para comemorar surgiu o BEDA — Blog Everyday August
  • VEDA — Vídeos  Everyday August
Podendo também ser feitos em abril, não me perguntem o porque (risos). E essas palavrinhas significam que vai ter conteúdo no blog ou no canal (ou nos dois) por um mês inteiro..

Olhando assim até parece que muita gente vai conseguir né? Se muitas se enrolam com apenas 2 a 3 posts na semana imagina um todo dia? Tem que ter muita criatividade e determinação para fazer se começar a planeja e a fazer algumas coisas esse mês ainda , você consegue sim e estamos aqui para ajudar com dicas do que fazer ou não e ajudando a criar conteúdos ótimos para você arrasar no #Beda e #Veda ok?

Diz ai pra mim quem vai participar desse grande desafio que é fazer postagens DE QUALIDADE todos os dias durante um mês inteirinho? Se pensar em desistir fala com a gente que a gente ajuda .


Postado por: Leticia Miranda
Do blog: Miranda Bastos

26 comentários:

  1. Nossa que legal, já estava pesquisando sobre o assunto para poder participar no grupo do Facebook

    ResponderExcluir
  2. Olá Leticia, ótima explicação estou vendo as meninas falarem de Veda e sem entender! Me falaram vídeo todo dia da semana e eu me perguntei porquê rs... Agora sim fiquei até com vontade de participar. E só programar mesmo, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Isso acontece rs o #beda e #veda ajuda muito no desempenho do blog e canal rs

      Excluir
  3. Pretendo voltar com meu canal em abril. Porém o veda para quem está recomeçando ou começando, acho um pouco puxado, e pode interferir na qualidade dos vídeos. Porém não é impossível, mas acredito que as dicas aqui irão ajudar muito ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vamos ter varias dicas quem sabe não te ajuda a voltar com tudo?!

      Excluir
  4. Nossa, já fiz o VEDA no canal e foi doideira kkkk é muito bom e correria pura, esse ano eu não vou fazer porque sei que não vou dar conta, mais ano que vem que me aguarde kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu saia o que era BEDA e VEDA porém não sabia a origem, e muito menos dobre o dia 31, recentemente vi falando sobre o dia da blogueira e só.
    Eu não consigo, quase cheguei lá de 30 dias só não postei acho que 2 dias, mas foi muita loucura, correria, admiro quem consegue.
    bjs

    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só se programar um mês antes flor, eu comecei a fazer os posts era dia 28 por ai...

      Excluir
  6. Amei o post, informação importante de forma clara e objetiva. Não sabia o que significava BEDA e quero descobrir pq em Abril? rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei rs mas vou procurar saber e faço um post sobre ok?

      Excluir
  7. EU gostaria muito de fazer veda no canal e no blog, mas sei que não dou conto ate mesmo por,que agora que eu estou recomeçando,e as vezes bate aquele desamino e querendo ou não veda é um compromisso a se cumprir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Layana, mas desanima não tá? Conta com a gente...

      Excluir
  8. Que legal, nos meus anos de blogueira nunca soube que o dia do blog realmente era dia 31/08 e o motivo. Eu tento postar diariamente no blog e no canal por semana. Adorei...

    ResponderExcluir
  9. A pessoa que é louca para fazer VEDA? Eu mesma, mas né, tem que ter muuuita organização. Fui descobrir agora a pouco que tinha nome para post todo dia no blog hahaha

    ResponderExcluir
  10. Oi! Como você está? A ideia de fazer post todos os dias assusta um pouco, mas nos ensina bastante sobre disciplina, organização e o mais importante: criatividade. O ano passado eu participei, vamos ver esse ano. Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
  11. Que post mara... O mês de abril que me aguarde, "o Beda ja começou "! Haha
    Amo ❤

    ResponderExcluir

Assessoria Digital Influencer - créditos

Tema Base por Butlariz Persnalizado por Doce Design