12 março, 2017

INSPIRAÇÃO QUARTOS | DECORAÇÃO


Olá amadinhas

Pra quem é blogueira e ainda não tem um cantinho para trabalhar fora de casa ou em um cômodo especifico, faz todos os posts, fotos e arruma tudinho no aconchego do quarto (algumas é claro). E pra quem grava vídeos e não tem um "estúdio", a maioria dos vídeos com certeza é no quarto não é mesmo?

Então vim trazer umas dicas de decorações para esse cantinho que nos traz tanta inspiração, vamos lá?!




Espero que fiquem inspiradas como eu fiquei...
Fiz com camas de casal, por que a maioria por aqui é casada ou ama espaço (risos), mas essa decoração fica linda para camas de solteiro também viu, a única coisa que muda é que sobra espaço. 
Viva Decora
Viva Decora
Viva Decora
Viva Decora
Viva Decora
Viva Decora
Viva Decora
Viva Decora
Viva Decora
Viva Decora

 E ai inspiradas? Vamos arrasar na decoração desse quartinho ai? espero que tenham gostado desse post, e se gostou deixe um comentário dizendo qual desses modelos de quarto você teria ou qual o seu favorito. Muitos beijos e tchau, tchau...


Postado por: Leticia Miranda
Do blog: Miranda Bastos




24 comentários:

  1. Amei as dicas, estou louca para reformar meu quarto só não sei o que fazer. Sou a pessoa mais indecisa do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se precisar podemos te dar umas diquinhas rs Beijos

      Excluir
  2. Leticia, que bom gosto heh eu adorei a inspiração do quarto número 03, eu ainda não tenho meu cantinho mas desejo muito um "estúdio" bem lindo. Adorei

    ResponderExcluir
  3. Nossa, São lindos.
    Da vontade de ter um por dia 😂
    Todos remetem ao aconchedo e descanso.
    Parabéns pelo post, divino 😘

    ResponderExcluir
  4. Amei, mas quem dera eu pudesse, somos 5 no mesmo quarto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk Thamara, tem como sim o problema é o dinheiro rs

      Excluir
  5. Ai que lindos amei todos preciso mesmo de inspiração para montar meu espaço

    ResponderExcluir
  6. O meu sonho mesmo era poder ter um desses quartos, ou se possível, todos hehe. O meu, particularmente é pequeno, então não posso mover tanto os móveis e nem desfazê-los. Mas o bom, é que ele é todo claro e com paredes brancas, então isso me traz uma paz e a ilusão de que o quarto é até maior. De qualquer forma, é bom se desapegar daquilo que só ocupa espaço e deixar o quarto "respirar" né?

    Um beijo,
    Ge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Geovana, mas temos modelos de quartos bem pequenos ali também rs

      Excluir
  7. São lindos! Eu já queria só para a minha casa mesmo se não tivesse canal.rsrs
    Você tem bom gosto. Ainda não consegui estabelecer uma rotina no blog para que possa gravar, mas adorei o post. Parabéns!
    bjs
    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
  8. Que lindos, um quarto mais lindo que o outro, quero os tijolinhos a vista e aquele com o guarda roupas todo de espelhos, hehe <3

    ResponderExcluir
  9. to doida pra redecorar meu quarto, mas essa crise ta matando T.T
    aquele com os quadros em aquarela e um home office ganhou meu coração <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino, por aqui vamos montar um super quarto tbm.

      Excluir
  10. Que maravilhoooooooooooosos! Bem do jeitinho que eu gosto, clean e espaçoso ♥♥

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu não quero reformar meu quarto, quero me mudar e ter o quarto do meu jeito hahaha. Mas tá difícil conseguir um cantinho novo. Admiro muito quem consegue produzir em um quarto, eu não consigo. Acabo fazendo outras coisas.

    ResponderExcluir
  12. Adorei das dicas, mas tenho um sério problema com meu quarto, porque, além de ser pequeno, a cama é um beliche 😒 Mas vou ver se consigo aplicar alguma dessas dicas 💕
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem como deixar ele super lindo mesmo assim.

      Excluir

Assessoria Digital Influencer - créditos

Tema Base por Butlariz Persnalizado por Doce Design