09 março, 2017

1° Sorteio | Parceiro Doce Design

Olá pessoal, tudo bem?!

Teremos um sorteio bem legal hoje, oferecido pelo nosso parceiro Doce Design,  eles disponibilizaram para sorteio esse cabeçalho para blog lindo.
É um tema super na moda, de cabeçalho inspirados em 'home office', que é a área de trabalho, que nós blogueiros, normalmente trabalhamos.



Olha só, já dá até pra imaginar no seu blog, não é?!
Doce Design

*Está escrito Doce design só pra garantir que ninguém vai pegar pra utilizar. Ele é único, feito especialmente para vocês <3

REGRAS:

  1. Curta a página do Doce design (aqui)
  2. Você precisa ser membro do grupo Assessoria Digital Influencer (aqui)
  3. Curta a página Assessoria Digital Influencer (aqui)
  4. Precisar cumprir todas as regras se não será desclassificada
  5. Compartilhar o link desse post
O sorteio vai acontecer ao vivo na página, dia 23/03 as 15:00 ( o vídeo vai ficar gravado na página)

Bom meninas e ai o que acharam desse sorteio? Gostaram? Está vindo muito mais por ai com essa e com outras parcerias <3 Não esqueça de deixar seu nome, idade, nome do blog e o link do compartilhamento nos comentarios ok?! Beijokas.

51 comentários:

  1. Queria tanto ganhar!!
    Vou partilhar na minha página.
    www.shapefitgirl.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demaisss! como não estou precisando vou deixar as oportunidade para as outras meninas 💖

      Excluir
  2. Vou participar, mas levando em conta a sorte que eu tenho acho bem difícil kkk

    ResponderExcluir
  3. Que amor! <3
    Ficou muito lindo. \O/
    Ansiosa pelos próximos sorteios.

    Beijos,

    www.amordevaranda.com

    ResponderExcluir
  4. Ah que bacana, boa sorte para todas as participantes. <3

    ResponderExcluir
  5. oi
    O trabalho da Doce Design são ótimos :D
    Vou participar, boa sorte a todas ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Show esse sorteio!! Muito lindo esse cabeçalho, adorei !

    ResponderExcluir
  7. Ameeei, fazendo tudo pra ganhar.. hehe

    ResponderExcluir
  8. Adoreeei! Tem muita gente que não tem dinheiro para pagar um cabeçalho ou até mesmo não saber fazer um. Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Que legal esse tipo de sorteio, muita gente quer ter um layout lindo e não pode pagar, parabéns pela iniciativa!
    http://andrezaduarte.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que legal, já estou participando!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  11. O trabalho da Doce Desing é ótimo, já ouvi falar muito bem deles. O sorteio está maravilhoso.

    ResponderExcluir
  12. Super lindo <3 Realmente de muito bom gosto esse cabeçalho!
    Refração Cultural

    ResponderExcluir
  13. Oi amei o sorteio compartilhei na minha fan page ok
    https://www.facebook.com/mundodavivih/posts/355581748176198

    ResponderExcluir
  14. Oii, amei esse sorteio �� torcendo ��

    ResponderExcluir
  15. nunca falei tão serio, eu estou precisando gente desse cabeçalho, meu blog esta feio não sei fazer esse trabalho pra ficar tão profissional, e hoje não tenho como pagar um profissional pra fazer.

    vou compartilhar no facebook http://www.facebook.com/railane.sousa
    ou https://www.facebook.com/lannysousablog
    tenho 25 anos
    blog www.lannysousaoficial.wixsite.com/blog

    ResponderExcluir
  16. Regras cumpridas com sucesso!
    Post compartilhado na minha fanpage.
    Link: https://goo.gl/jdZERn

    ResponderExcluir
  17. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10206817752081101&id=1795023102 esse é o link de compartilhamento todas regras cumpridas

    ResponderExcluir
  18. Quero participar , Fátima Souza. 29 anos, blog:www.mamaesforever.com.br
    Link compartilhado no meu perfil pessoal e em modo público.

    ResponderExcluir
  19. Obrigada a assessoria feliz em ter ganho <3

    ResponderExcluir

Assessoria Digital Influencer - créditos

Tema Base por Butlariz Persnalizado por Doce Design